quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Documento que comprova que o grupo organizador da parada gay comunicou o evento à prefeitura aparece com a assinatura do secretário Carlos Freitas.

Depois de negar ter recebido o pedido para realizar o ordenamento do transito no dia do desfile da parada gay, em vários veículos de comunicação inclusive neste EMD, o secretario Carlos Freitas está tendo que explicar por que apareceu documento oficial com assinatura de funcionários da prefeitura dando entrada no pedido e também a assinatura do próprio Carlos Freitas.

A Secretaria de Serviços Urbanos Transporte e Transito pode até não ter dado a autorização ao grupo organizador da parada, mas pelo documento que agora se expõe em alguns veículos de comunicação o secretaria sabia da realização do evento, e mais os organizadores escrevam no oficio que esperam um público de 80 mil pessoas.

Não se sabe como o documento com a assinatura de Carlos Freitas vazou, mas algum alto funcionário do próprio governo trouxe a público esclarecendo de vez a situação. A secretaria foi informada e através de sua maior autoridade o próprio secretário.

Alias já era de se estranhar o fato de setores do Governo Municipal afirmarem desconhecer a parada, que já a logomarca da administração estão em todas as peças publicitária do evento e varias autoridades da secretaria de saúde subiram nos trios, falaram em microfones e foram homenageadas.

Só falta agora o governo dizer que não autorizou por a marca dele como patrocinador da festa e que as representantes do governo que subiram nos trios estavam lá sem a devida autorização

Nenhum comentário:

Postar um comentário