
Polícia, Bombeiros e SAMU foram chamados para dar toda atenção ao rapaz que demonstrava estar transtornado dizendo palavras desconexas, dezenas de curiosos se aglomeravam na praça Pedro Matos em frente ao Teatro Municipal de Ilhéus para observar o trabalho das equipes de salvamento.
Mas, numa ação dígna de filmes de cinema um corajoso soldado do corpo de bombeiros aproximou-se por trás do suicida e sem que ele nem percebe o agarrou fortemente e o puxou de volta ao telhado são e salvo. A plateia aplaudiu e gritou.
Em fim tudo acabou bem, foi mais um excepcional trabalho da policia militar, do corpo de bombeiros e da equipe do SAMU que levou Carlos Magno para o hospital inteirinho.
o Incidente mostrou de maneira escancarada o drama familiar vivido pelos pais e mães de jovens envolvidos e usuários de drogas. A mãe chorava e sofria o tempo todo e acompanhou Carlos Margno na ambulância.
Tudo acabou bem mas quem ficou no prejuízo foram o comerciantes do centro de cidade que mais uma vez ficaram sem energia elétrica para trabalhar. Já que este favor a COELBA faz pra eles sem precisar de suicida para ajudar.
Fotos - Quincas Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário