quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Taxistas e donos de vans fazem protesto contra decisão de não terem acesso ao porto


Os taxistas de Ilhéus ao lado dos proprietários de vans fizeram hoje (quinta 05/11) uma manifestação em frente ao Porto e depois em frente a prefeitura, contra a decisão da CODEBA de impedi-los de ter acesso ao porto para fazerem receptivo aos turistas que chegam nos navios de cruzeiro.

Os taxistas e donos de vans dentro do porto, vendiam seus serviços de city tuor e passeios aos turistas que chegam nos transatlânticos. A Codeba os proibiu de entrarem no porto e contratou um empresa para trazer os turistas para fora do porto. Ali a prefeitura vai improvisar um terminal de passageiros na concha acústica. Segundo os manifestantes esta ação vai prejudica-los, pois não haverão condições de venderem seus produtos e serviços.

A CODEBA, o trade e a prefeitura não se entendem e por enquanto a cidade vai perdendo e causando constrangimento aos visitantes que sofrerão pela falta de infra-estrutura do local que poderá se transformar num verdadeiro mercado persa, com barraquinhas de cachorro-quente, fitinhas do bomfim e outras bugingangas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário