terça-feira, 10 de novembro de 2009

Governador Wagner interfere e Taxistas e Donos de Van poderão ter acesso ao porto de Ilhéus


O EMD noticiou hoje em primeira mão que os taxistas e donos de Vans de Ilhéus poderão sim ter acesso ao porto nos dias de chegada de navios de cruzeiro.

O Expresso conseguiu informações de que o Governador Wagner interferiu diretamente junto a direção Nacional e Estadual da CODEBA no sentido de suspender a determinação que proibia a entrada de Vans e táxis dentro do porto, no que foi prontamente atendido e a ordem de proibição suspensa.

Esta determinação vem atender ao pedido dos taxistas e proprietários de vans de Ilhéus que não aceitavam nem entendiam a proibição de sua entrada no interior do porto. fizeram protestos, passeatas e gritaram pelo que consideravam uma sacanagem. Eles reclamavam que esta norma beneficiaria o secretario de Industria e Comercio do Município que também é empresário do Setor de turismo.

Porem agora esta informação vem acalentar estes profissionais que tem no verão esta importante fonte de renda. Falta agora a nota oficial que nao deve passar de hoje, será distribuida. Mas, quem ouviu o expresso ja soube antecipandamente desta boa noticia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário